Patrícia Bertolucci
Patrícia é nutricionista formada pela Universidade Federal de Goiás, onde também cursou Educação Física, sem completar este último curso.
Patrícia ficou bastante conhecida com o trabalho que desenvolveu no São Paulo Futebol Clube, onde juntamente com a comissão técnica da ocasião, na qual se destacava o preparador físico Moracy Santana, implantou novos conceitos na alimentação de atletas brasileiros. Esse trabalho teve grande destaque e repercussão uma vez que o São Paulo, mesmo com maratonas de jogos, foi bicampeão do mundo esbanjando preparo físico, e fez com que Patricia fosse então chamada para a seleção brasileira de futebol que se tornou tetracampeã nos EUA.
Mesmo afastando-se antes da Copa - devido ao episódio da feijoada para os atletas, quando se colocou contra o consumo deste prato antes da competição - todo o programa alimentar sugerido foi seguido pela comissão técnica.
Abriram-se então as portas do esporte para uma nutrição planejada e eficiente. Patricia continua muito ligada aos esportes. Além de cuidar da alimentação e preparo de triatletas, maratonistas e praticantes de atividades físicas, Patrícia também pratica Triatlon, treinando diariamente natação, corrida, ciclismo e musculação.