Sobre Nutrição

Busca


Área restrita do paciente:  

 
E-mail: Senha:  Esqueci minha senha!
 

Serviços e Produtos

Educação Nutricional para crianças

Os pais apresentam forte influência sobre o padrão alimentar de seus filhos. Isso porque, além de serem os provedores (seleção, compra e preparo), são modelo de escolhas alimentares. Eles devem sempre ter em mente que uma criança bem alimentada, com todos os nutrientes e na quantidade adequada, brinca mais, aprende com facilidade, cresce e se desenvolve melhor. Porém, quando se alimentam, nem sempre estão passando a informação correta aos filhos.

Para mudar isso, as nutricionistas da PB Consultoria em Nutrição vão às residências onde incentivam não apenas os pequenos, como seus pais, a terem uma alimentação saudável. Neste ambiente, elas não só tem mais contato com as crianças como conseguem que estas prestem mais atenção ao que for dito. Além disso, podem observar de perto os hábitos alimentares, o que está armazenado nas dispensas, onde as refeições são feitas e outros padrões de comportamento.

Com posse dessas informações, as nutricionistas elaboram dietas personalizadas, cardápios com receitas e desenvolvem diversas atividades lúdicas com jogos, fantoches, brincadeiras, aulas experimentais na cozinha e degustações. Cada atividade é direcionada para a faixa etária em que a criança se encontra e a presença da família é essencial para que todos incorporem o que for ensinado no dia-a-dia da casa.
 

Educação Nutricional para crianças
 
 

Acesso logado

 

O acesso logado é um serviço diferenciado e inovador criado para ajudar o paciente a seguir a dieta prescrita pelas nutricionistas da PB.

Programa de nutrição para gestantes e bebês

 

A nutrição é fundamental durante a gestação, amamentação e desmame do bebê, um período tão importante e por vezes desconhecido na vida de uma mulher. Nossas nutricionistas têm o papel de orientar a melhor forma de alimentação para o desenvolvimento do bebê e o bem-estar da mãe.

Educação Nutricional para crianças

 

Os pais, além de serem os provedores (seleção, compra e preparo dos alimentos), são modelo de escolhas alimentares. Porém nem sempre estão passando a informação correta aos filhos. Para isso, as nutricionistas da PB Consultoria vão às residências e, através de atividades, incentivam não apenas os pequenos, como seus pais, a terem uma alimentação saudável.